Uma pessoa que hoje reconhece que nasceu para adorar a Deus, que sem te adorar sou como um grão de areia no fundo do mar, sou como folha seca voando no ar, como pássaro sem asa sem poder voar. ♫ Sem te adorar minha vida não é vida não tenho alegria, sou alguém sem esperança em busca de guarida,uma alma implorando por socorro e é por isso que se eu não te adorar eu morro.Nasci para te adorar faça de mim um instrumento em tuas mãos meu DEUS.